Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.819 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
614 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 2 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Boa experiência, chance de crescimento depois de um tempo de experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 1 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, recomendo muito
Prós
Empresa maravilhosa, recomendo muito
Dica a diretoria
Empresa maravilhosa, recomendo muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 27 Janeiro 2022. Operador de Teleatendimento l há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para trabalhar, porém não tem tanto crescimento profissional!
Prós
Benefícios como vale alimentação, vale refeição e vale transporte.
Contras
Não tem bolsa de auxílio à faculdade e nem auxílio farmácia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 27 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades de crescimento para os colaboradores, tem empatia e coerência com tudo que faz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comentario
Valorado 27 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidades abertas, treinamento para inexperientes e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 21 Janeiro 2022. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, com grandes oportunidades de carreira e benefícios .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa razoável
Valorado 18 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
prossibilidsde de crescimento mas o ambiente de trabalho pode melho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada eficiência
Valorado 14 Janeiro 2022. Operador teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 12 Janeiro 2022. Operadora de TeleAtendimento, São Paulo
Oferece chances de promoção e mudança de setor, suporte aos funcionários e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiência
Valorado 12 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, bons benefícios, empresa reconhecida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, porém, gestão ruim
Valorado 12 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento - Concierge há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
PONTOS POSITIVOS: O Fleury é uma excelente empresa e possui ótimos benefícios! Pagamento em dia, assistência médica da Bradesco para o setor operacional, que vai melhorando de acordo com o cargo; assistência odontológica Odontoprev; vale transporte; vale alimentação e refeição da Alelo; auxílio creche; seguro de vida; Gympass; previdência privada; plataforma online exclusiva para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes; dependendo da área, o salário é compatível com o m
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 11 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
.....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A desvalorização do colaborador é vergonhosa
Valorado 11 Janeiro 2022. Operador de Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acho vergonhoso uma empresa que tem faturado o que faturou graças a pandemia utilizar de uma manobra do governo para contratar pessoas para turnos intermediários, nos piores horários de pico de ligação e pagar menos que um salário mínino e quase nenhum benefício. A ligação uma atrás da outra não é nada comparado ao ambiente e a cultura podre que é aplicada entre os líderes, nada estruturado, tive um supervisor com atitudes antiéticas contrariando os princípios ensinados nos primeiros dias de tre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 6 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons colegas de trabalho, ótimo local para primeiro emprego, bom aprendizado sobre procedimentos e convênios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, com possibilidade de crescimento profissional e de adquirir aprendizado
Valorado 5 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com possibilidade de crescimento profissional e de adquirir aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para primeiro emprego, mas o salario é baixo
Valorado 31 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para primeiro emprego, mas o salario é baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 30 Dezembro 2021. Operadora de TeleAtendimento I, Rio de Janeiro
Sim, ocorre de acordo com os resultados atingidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Fleury
Valorado 27 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foca no desenvolvimento de jovens talentos, onde recruta a grande maioria estagiários.
Prós
Benefício flexibilizado e bem remunerado (vale refeição)
Contras
Salário abaixo do mercado (R$943,00), cobrança excessiva para bater metas de atendimento.
Dica a diretoria
A diretoria tem uma relação vertical com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Dezembro 2021. Operadora de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente leve, mas remuneração muito baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogios
Valorado 17 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e muito aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (614)
  3. Operador de Atendimento (461)
  4. Auxiliar de Atendimento (367)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (517)
  2. Rio de Janeiro (93)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)